Aceitamos solicitações de devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto, a solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas, sob qualquer hipótese.

 

POLÍTICA DE TROCA

 

A troca física poderá ser realizada em nossa loja.. As peças só serão aceitas se devolvidas mediante condições: Encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.), com as etiquetas e lacres da Le Hit intactos e fixados ao produto, acompanhado de nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios; Caso não siga essas especificações, não efetuaremos a troca.

PRAZOS

 

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. 

 

• Devolução – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

 

  • crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, 

  •  por meio de depósito em conta corrente, que pode ser informada por meio do formulário de troca e devolução 

 

• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:00, de segunda à sexta. Se preferir entre em contato via Whatsapp ou E-Mail: Whatsapp +55 085 99219-6276 E-mail [email protected].